Ame alguém que borre seu batom não o seu rímel …


Esta frase diz tudo. Ame a quem te faça bem, que não te ofenda, não perca a paciência contigo por nada, não desconte o nervosismo em ti. Ame alguém que seja acima de tudo seu companheiro, seu amigo, que seja compreensivo, que se preocupe com você, que sinta orgulho de te ter como “sua mulher” ao lado dele, que não tenha vergonha de te apresentar aos amigos, a família, que enfrente o que for pelo relacionamento que tem contigo, que te ame de verdade, que tenha planos contigo, que queira constituir uma família com você, que se orgulhe da mulher que você é, admire a mulher que você é, te respeite acima de TUDO, saiba reconhecer suas qualidades, admire sua profissão, o que você faz, suas idéias, seus ideais, que sinta vontade de estar com você, saudades quando estiver longe, orgulho de quem você é. Que te fale coisas agradáveis, te faça elogios, te diga espontâneamente o que sente por você. Que te faça convites e surpresas, te leve para conhecer lugares fantásticos. Alguém que só te traga felicidade, que se preocupe em querer te ver sempre bem, se preocupe em querer fazer você se sentir a mulher mais feliz do mundo, e que se orgulhe de ter este mérito. Ame quem multiplique tua felicidade, quem te faça se sentir especial, quem te faça chorar de alegria e te admire. Que ande de mãos dadas e se orgulhe ao dizer a todos: Esta pessoa maravilhosa é a MINHA MULHER!   😉    

A vida é uma só!… É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! O combustível da vida é o AMOR! 

Anúncios

6 opiniões sobre “Ame alguém que borre seu batom não o seu rímel …”

  1. Deus nos deu tudo !! O Universo com seus componentes e a Terra com seus elementos decompostos , Água e AR . Felicidade é só conquistar !
    Você é a coisa mais brilhante de todas as galáxias desse nosso Universo ! JBSantos

    Curtir

  2. Quando estava com 19 anos,amei muito,muito mesmo um rapaz conhecido como Bombeiro (filho de militar),nos dava-mos muito bem,um dia ele teve um aneurisma cerebral ficou entre a vida e a morte,a família estava desesperada,eu malmente respirava de medo de perdê-lo …tomei uma atitude sem pensar:fiz uma promessa de que se ele sobrevivesse eu me afastaria dele para sempre,só não queria que ele morresse,que me conformaria só em vê-lo a distância.O tempo passou…16 dias depois da promessa ele teve alta do hospital.
    Eu cumpri o prometido e me afastei.Ele me procurou ,eu me escondia o mais que podia,mas foi inevitável,ele me cercava de todos os lados,quando eu lhe disse que não podia mais ficar ao seu lado ele surtou,me disse que não entendia o que aconteceu para tão rapidamente eu ter deixado de gostar dele,se eu conheci outra pessoa e que se solbesse que seria assim preferia ter morrido.
    Até a família dele que não me aceitava ,por minha mãe ser separada de meu pai ,possou a me procurar para pedir eu voltasse para ele.O que voce acha que eu fiz?

    Curtir

  3. Adorei este texto,vivi com uma pessoa por três anos e meio e nos separamos por diversos motivos..dentre eles o mais forte foi o ciúmes que era por demais…depois de 10 meses separados ele me procurou e voltamos,voltei porque o amo…e em um mês de volta já aconteceram algumas brigas e término…hoje muito triste estava fuçando na net e achei este texto maravilhoso….vim para o trabalho chorando pois o ciumes dele mais uma vez nos maltratou….ciumes da minha roupa…e eu que sou uma mulher tão decente,não sou vulgar nem gosto disto….mas ele tem ciumes..ciumes das minhas roupas,ciumes de roupas intimas…ciumes de tudo..achei que teriamos uma manhã linda vindo trabalhar juntos,mas bastou ele me ver para tudo mudar…viemos juntos sim,mas ele me ignorando…como se nem me conhecesse…isso me dói,pq o amo..e nem na minha mão pegou…..toda a historia de que havia mudado nestes 10 meses não era verdade..é bem dificil pq ele é um anjo..cuida de mim,se preocupa comigo,sei que me ama..mas qdo ele deixa o ciumes tomar conta..acontece o que escreveu acima..ao ínvés de borrar meu baton…borra meu rímel….devo eu mudar e andar como ele quer porque á minha maneira o encomoda?? Não sou um fantoche..o amo de mais,mas não quero ser uma marionete de ninguêm..não sei mais nada,não sei o que vale a pena!Me add no facebook MIRIAN ANDRADE.Bjus.

    Curtir

Deixe seu comentário com um e-mail válido para que você possa receber uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s