Quando o EX decide que te ama (um século depois)


Super normal você terminar um relacionamento, ficar um tempo afastado e “olhando de fora” enxergar que esta pessoa realmente é a pessoa que mais se encaixa na sua vida e ir correndo atrás antes de PERDER de vez. Mas o problema, é quando acontece de um EX namorado, resolver que ele ama… Acordar numa quarta-feira e falar “P..merda eu tô te amando!..”. Você não vê a pessoa há um ano, você já está namorando outro, a vida seguiu, e a pessoa RESOLVEU que te ama. Qual é o problema de vocês, meus queridos? Vocês acham que a vida vai parar para que vocês possam amar? Demorar um ano e meio para RESOLVER que ama alguém que você nao vê há um ano?
Outro dia, uma amiga minha tava por aí e um EX dela que ela não via há 352 anos (que não sabia nem o que ela fazia da vida), resolveu dizer que sempre foi apaixonado, “que a vida inteira…”.
Gente, e aí você ficou AONDE neste tempo todo de amor e paixão? Que a pessoa namorou, a pessoa terminou, a pessoa foi para um emprego, casou, voltou… e você SEMPRE AMOU? Se isso realmente for verdade, eu tenho muita pena de você, que ama e fica na sua, sem contar pra ninguém. Deve ser uma merda, né!
Tenho pena INCLUSIVE das suas namoradas. Namorou o quê? Namorou umas vinte neste meio tempo, não é verdade?
… e você amando outra… Agora, isso é CARÊNCIA. Você CRIOU um amor, a grande verdade é essa! Você criou um amor que NÃO EXISTE dentro de você, dentro do seu coraçãozinho…
Então faz o seguinte: Vamos cair na realidade, o mundo não vai PARAR para que você resolvar amar. 
“Mas sempre gostei de você, você sempre foi uma pessoa muito legal”… Descobriu AGORA? ô meu amorzinho, descobriu agora, foi? Vamos cair na real, você não ama merda nenhuma, você é uma pessoa carente, que tá com dorzinha de cotovelo, porque esta pessoa está bonita, tá bem sucedida, cagou na sua cabeça, viveu a vida, enquanto você ficou parado no passado, frustrado nos relacionamentos seus que não deram certo mas os delas, de alguma forma, deram certo, deram errado, enfim… a vida andou, né…
Gente, olha só: Vamos parar de amar qualquer coisa, qualquer pessoa, tá bom? Vamos aprender a amar direito!

Anúncios

Deixe seu comentário com um e-mail válido para que você possa receber uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s