A NOSSA CONVERSA …


ELE…: vc sempre será a minha única mulher de verdade, ME ENTENDA e seja minha sempre
ELA…: Me entenda, e seja meu sempre!
ELE…: Você é minha e sempre será….e sempre vou querer vc…pra SEMPRE. Tudo será resolvido e vc vai me ajudar a resolver. Acredito nisso. Acredite também. Por favor.
ELA…: Acredito naquele homem maravilhoso que conheci 10 anos atrás. Traga ele de volta.
ELE…: vou trazer e ser feliz do teu lado….quero isso…só me entenda por favor, não seja de ninguém….seja somente MINHA, preciso de você, penso em você todos os dias…mesmo com tudo o que aconteceu.
ELA…: Por isso estou aqui, porque te entendo, sempre estarei ao seu lado, mesmo quando você estiver errado.
ELE…: Você é a única mulher que amei. Tudo o que eu escrever e dizer ENTENDA. Você é minha mulher. Pra tudo. Para todas as ocasiões.
ELA…: Você é o homem da minha vida.
ELE…: RAINHA é a sua música e sempre será. Você é MINHA AMADA.
ELA…: Sempre estarei ao seu lado.
ELE…: Tudo será resolvido e vc vai me ajudar, eu sei que será vc. amo vc, me entenda por favor.
ELA…: Por favor, cuidado… senão será o fim
ELE…: nunca e nada será nosso fim
ELE…: nada
ELE…: nada
ELE…: nunca
ELE…: nunca
ELA…: acredito em você… confio em você.
ELE…: com tudo o que já aconteceu… SÓ ACREDITO EM VC… fique sempre comigo independente do que esteja acontecendo. Eu sei o que estou fazendo e já comecei. Vc é a mulher que eu quero morrer ao lado, me entenda ou tente… mas é vc que eu quero pra tudo.
ELA…: eu entendo, vc é o meu amor.
ELE…: e vc é minha vida.

Deixe seu comentário com um e-mail válido para que você possa receber uma resposta

