CONTATO

Entre em contato com a Paula Cassim!

Mande suas críticas, sugestões de temas, pedidos, reclamações, solicitações,  convites de casamento, conte sua história!

ENVIE SUA CORRESPONDÊNCIA
CAIXA POSTAL: 80770
CEP: 04646-970
São Paulo/SP

ENVIE UM E-MAIL
Obs: Deixe um e-mail válido. É através do e-mail indicado no campo abaixo que você receberá sua resposta.

Anúncios

27 opiniões sobre “CONTATO”

  1. OI Ana! Acabei de ler algumas coisas que escreveu e até me vi em algumas delas ( o texto sobre as baladas, sobre príncipe encantado (eu não me considero um, mas faço parte daquela menor parte da população que ainda acredita nas coisas bobas e deliciosas, como o amor sincero e puro por exemplo)).
    Voltarei aqui mais vezes com certeza.

    Mais uma vez parabéns pelo blog, pelos textos tão cotidianos e gostosos de ler.
    Obrigado!!

    Curtir

  2. Oi..saudades de ti..olha você está sendo uma ótima ecritora conselheira..continua assim..que via casar antes que eu!!
    Rsrsrs..saudades de você amiga…
    bj

    Curtir

  3. Oiii, encontrei seu blog por acaso e adorei, li aquela materia onde fala que nada é impossível, e me deu muiita força,estava precisando mesmo de uma motivação.
    Queria te dar os parabens e dizer que seu texto foi muito importante pra mim… Onde se inspirou?
    Aguardo uma resposta e virei fã do seu blog!
    Abração, Deus te abençoe!

    Curtir

  4. Olá Ana, sabe, esta semana terminei minha faculdade..uhuuull!! Foi uma grande realização pra mim devido a forma como conquistei esse “triunfo” desejado pela grande maioria dos jovens. Mas em contraste com toda aquela felicidade de agora estar formado, veio aquela tristeza, talvez frustração de se afastar dos colegas, de toda aquela bagunça, de ter que viajar todos os dias uma hora e quinze minutos pra ir e mais uma hora e quinze pra voltar, das cervejadas e dos jogos de truco e de sinuca no bar, das brincadeiras, das risadas, das “pegadas no pé” de um porque tinha um cabeção e porque outro andava torto e por aí vai…uma grande SAUDADE se apodera da gente e hoje sozinho em casa, faz a gente pensar no que ocupar as noites que antes a gente passava na faculdade, imaginado e fazendo planos para quando se formar, mas agora, parece que não há caminhos, não há saídas, a gente se sente perdido e numa busca incessante de encontrar subsídios para se atarefar. Nesse espírito é que eu gostaria que você escreve algo sobre essa saudade que se sente depois de se afastar de colegas da faculdade, com que se convivia todos o dias, ops! noites, e do nada a gente parar com tudo aquilo que a gente vivia durante anos e ficar sem saber o que fazer. Obrigado e parabéns pelo blog, não tem como não vir aqui todos os dias pra procurar algo para ler.
    Beijos

    Curtir

  5. achei por acaso o seu blog e adorei!!!

    me identifico muito com os textos e o :aconteça o que acontecer…..
    é demais!!!!Eu estou passando por um momento muito triste e pesado de um rompimento de namoro e estou tentando todas as formas de me ajudar!!! Seu texto é otimo acredito muito no destino e tenho fé e esoerança!!!eu ia adorar se voce me mandasse um e-mail e me sugerisse sites para ajuda emocional.beijos

    Elvira

    Curtir

  6. Nossa seu blog é muito bom…excelente… seus textos são pra lá de inteligentes.. principalmente o texto Aconteça o que acontecer, o que tiver de ser vai ser, o melhor na minha opinião… gostaria muito de poder trocar ideias com vc via e-mail ou msn… e olha parabéns pelo blog…topíssimo…bjs e fico aguardando um contato para vc me dar uns toques…

    Curtir

  7. Olá Ana tudo bem. Acomapnho seu log sempre…A-do-ro seus textos!! Seria interessante se pudéssemos compartilhar seus textos no twitter ou no facebook. Adoro mostrar seus textos para meus amigos.
    Pensa nisso 🙂

    bjo
    Priscilla

    Curtir

  8. Oiii… Estou chateada com um menino especial que conheci, aí vim para a net para procurar uns textos sobre desilusão amorosa, e acabei vindo parar aki… Nossa, os textos são demais, muito reflexivos… Tudo que vc escreve é a mais pura verdade, e eu me identifico com todos eles… Tudo que eu tô passando e sentindo nesse momento, tem um texto que fala exatamente o que eu preciso ler… E eu fico maior tempão pensando em tudo que eu li… Já está favoritado aki no meu pc e eu sempre veio ler… Não para de escrever não.. Beijo e parabéns!

    Curtir

  9. Nossa, amei teu blog, o mais interessante que já vi na internet!’
    Continue escrevendo esses textos maravilhosos que você posta pra seus leitores!
    Parabéns!
    e obrigada, sabe aquele seu texto, DECEPÇÃO NÃO MATA AJUDA A VIVER, foi tudo!
    eu tava vivendo todo aquele momento e não sabia descrever!
    e vc colocou tudo o que eu estava vivendo, ameii!
    sempre vou ler agora!

    Curtir

  10. oi tem 5 anos q estou casada e tenho duvidas pois tem um ex que nao me sai dá mente mas me sinto muito bem com meu marido e penso muito pois tenho um filho de dois anos com meu marrido sera que o que meu ex é minha alma gemea pois sonho com ele quase todas as noites pois depois desse meu ex eu tive outro dois namoradoss e nem me importo muito com eles……… estou em duvida sera que amo marido ou ex desde ja muito obrigado….

    Curtir

  11. eee tem mayys kkkk qwandho perçeby oh tamanho dho texto penssey komygo=> vow ller só os ponttos mays ymportant kakakakakakakakA màs ayyy nãuuum teve geytho òòòh…rsrsrs.

    Curtir

  12. Namorei um menina durante uns meses, fazia de tudo para ela, no dia que nos conhecemos eu vi que ela seria um pessoa importante na minha vida, com o passar dos dias a quimica foi crescendo, em menos de 1 mês pedi ela em namoro, pois já frequentava a casa dele e ela a minha e a gente não se desgrudava um dia. No natal ela foi conhecer todo o resto da minha familia em outra cidade.
    Eu acho que fui um namorado bom, mandava mensagem o dia inteiro, ligava praticamente todo dia e quando chegava em casa ficavamos conversando pela web cam, e nunca enjoei disso, sempre queria ficar o mais próximo dela possivel.
    Baixava filmes e series para a gente ver, já que ela não gostava de festa e eu parei de sair por causo dela também, pq nada fazia sentido sem ela por perto, estava completamente apaixonado.
    Mas tinha algumas amigas e um dia convidei uma para conversar comigo aqui em casa, que meus pais tinham viajado e minha namorada estava em casa e não podia vim, ela nao aceitou e ficamos conversando pelo msn mesmo. Minha namorada pegou essa conversa uns 3 meses depois, e terminou comigo sem deixar eu dar explicações, fui atrás chorei, fiz um video com fotos e a nossa música e mandei para ela e por ai vai.
    Admite que tinha errado de coração, que tinha sido precipitado.
    ela falou que nao adiantava que a confiança tinha sido quebrada e que eu não merecia um segunda chance (como ngm merece), ela foi criada para ser princesa e começo a me jogar na cara u monte de coisa que nunca fiz.
    Enfim, nunca trai ela, nunca sai escondido, nunca menti pra ela (ela sabia que eu tinha amigas e falava com elas as vezes), nunca briguei.
    Dava presentes todo o mês, passava depois do trabalho quase todo dia para ficar nem que fosse 30 min com ela, cuidava dela como um princesa e ela falou que me amava mais que tudo nessa vida e que nunca ia achar um igual.
    Depois disso tudo e de tanto eu correr atrás, pq não entrava na minha cabeça que ia ficar sem ela para sempre, ela trocou o chip do celular e me excluiu da vida dele e falou que eu fui a pior coisa que já aconteceu na vida dela e que nunca mais queria me ver nem passar perto. Ainda tentei mandar uns emails.
    Hoje fazem 4 meses que não vejo ela, mas meu coração ainda bate por ela, ela me chamou de sem vergonha, mal carater e mentiroso e que eu era uma criança e que eu fui uma grande decepção na vida dela.Fui o primeiro namorado dela. Eu ainda não consegui sair com ngm, nem pensar em outra menina, ela era alem de minha namorada, minha melhor amiga e eu no fim só fui útil enquanto era um cara perfeito e no primeiro vacilo, todo aquele amor que ela sentia por mim, sumiu, se é que tinha amor.
    Sei lá, só um desabafo.

    Curtir

  13. Boa tarde!

    Adorei os seus textos!

    Tem pouco mais de um mês meu relacionamento acabou, estava meio triste quando li o texto com o titulo: Deixo livre as coisas que amo (…) Me emocionou muitos, compartilhei com algumas amigas…Gostaria de ser avisada sobre o lançamento do seu livro.

    Abc! Deus te abençõe.

    Curtir

  14. Estou interessado em conversar consigo mas sou homem neste momento estou interessado a reconquistar minha ex, quero adquirir o livro e dicas faço pagamento por internet. Obrigado.

    Curtir

  15. Eu adorei a forma como vc lhe dá com suas fãs.
    Super atenciosa e carinhosa!!
    Fico muito contente em te ter como aliada 😀

    Curtir

  16. Oi Paula. O que voce acha de fazer um grupo no whatsapp? Esse grupo teria a finalidade de ajudar ainda mais as mulheres, trocar experiências, motivação, saber como está cada. Quando voce nao puder responder logo, as outras irão ajudando. Uma vai ajudando as outras a não cair na tentação….

    Curtir

  17. Gostei muito do blog. Vou recomendar…
    Seria ótimo se pudesse ajudar na minha historia…
    Parabéns pelo seu trabalho, o mundo precisa de mais pessoas assim!

    Curtir

  18. Adoreiiiiiiiii……….Seus textos li alguns,são confortantes.
    Descobrir seu site por acaso.Agora sou leitora assídua.
    Vc é uma pessoa iluminada.Obrigada por escrever com
    a alma nos encorajando,deixando nossas vidas mais
    bela.:) 🙂 🙂

    Curtir

Deixe seu comentário com um e-mail válido para que você possa receber uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site Oficial da escritora Paula Cassim – Tudo sobre relacionamentos de uma maneira DIFERENTE e DIVERTIDA. Acesse: www.paulacassim.com.br – Paula Cassim é uma escritora brasileira, especialista em relacionamentos. Autora do livro "Como reconquistar seu EX". Promove cursos, workshops e palestras sobre relacionamentos em todo o Brasil e no exterior.

%d blogueiros gostam disto: